• Cortina Romana

    Cortina Romana Tradicional

    Clássica e charmosa, a cortina Romana oferece um efeito inconfundível com o alinhamento perfeito de seus gomos e as varetas aparentes sob o tecido. É própria para a decoração de ambientes sofisticados e modernos, recomendada para livings e dormitórios. Produto certificado pela norma ABNT NBR 16234/2014 que atesta sua resistência e durabilidade.
    Possui 3 tipos de coleções, com diversas cores e texturas: Screen (telas solares que garantem a proteção solar sem a perda da visibilidade externa), Decorados (translúcidos que filtram a luz) e Blackouts (bloqueiam a passagem da luz). Disponível nos acionamentos Mono-comando corrente, Easy Up corda ou corrente; e opcionais Nivelador (mesmo sistema da Rolô), New Box, Box Premium e Motorizado.

    Modelo abaixo:


    Cortina Romana Teto

    Solução funcional e sofisticada para tetos de vidro. Muito atual, considerando o grande uso do vidro na arquitetura.
    Possui 3 tipos de coleções, com diversas cores e texturas: Screen (telas solares que garantem a proteção solar sem a perda da visibilidade externa), Decorados (translúcidos que filtram a luz) e Blackouts (bloqueiam a passagem da luz).
    Os acionamentos disponíveis são: Trilho Suíço, em que a cortina é manuseada através de um bastão, ficando livre de comando aparente;
    Mono-comando corrente, proporcionando maior segurança no manuseio devido à tração da corrente. Indicado para tetos inclinados; e
    Motorizado, uma perfeita solução funcional e estética. Indicado especialmente para tetos altos e peças de maiores dimensões.

    Modelo abaixo:


    Cortina Romana Cascade

    Diferencia-se da Romana Tradicional por ocultar as varetas com a sobreposição dos tecidos, reproduzindo o aspecto visual de uma cascata.
    Possui 3 tipos de coleções, com diversas cores e texturas: Screen (telas solares que garantem a proteção solar sem a perda da visibilidade externa), Decorados (translúcidos que filtram a luz) e Blackouts (bloqueiam a passagem da luz). Quanto mais maleável o tecido, melhor será o efeito da cortina.
    Os acionamentos disponíveis são o Mono-comando corrente, Easy Up corrente ou corda, e Motorizado.

    Modelo abaixo:


  • Gostou dos nossos produtos?

    Em parceria com grandes empresas do ramo, nossos produtos possuem alta qualidade, reconhecidos mundialmente por diversos profissionais da área de decoração.
    São produtos elaborados com tecnologia de ponta, comercializados em grande escala nos grandes centros nacionais, além de testados e aprovados pelos melhores e maiores laboratórios especializados, bem como pelos consumidores.

    Confira alguns dos nossos muitos produtos e contate um dos nossos consultores para receber uma descrição pormenorizada.

    TELEFONES

    (71) 3353-4047
    (71) 9 9167-1172

    ENDEREÇO

    Alameda das Algarobas, Nº 85
    Edf. Mediterrâneo - Loja 02
    Bairro: Caminho das Árvores - (Mapa)