• Cortina Rollô Double Vision

    Cortina Rollô Double Vision

    É um dos produtos mais versáteis da Persol, com excelente custo-benefício. Proporciona beleza ao ambiente, aliado ao perfeito controle de luminosidade e visibilidade. Os tecidos da Rolô Double Vision caracterizam-se por faixas horizontais intercaladas por tecido e tela. A Persol oferece grande variedade de cores e texturas, com mais de 45 opções divididas em coleções Translúcidas e Blackouts.
    Possui o mesmo acionamento da cortina Rolô, porém apresenta dois tecidos girando no tubo em sentidos opostos. O Sistema Harmony Persol aciona 2 tubos simultaneamente, enquanto o sistema tradicional possui apenas um tubo. As vantagens estão na maior proximidade entre o tecido da frente e o de trás, além de permitir o uso de dois tecidos em cores e texturas diferentes. Crie cortinas exclusivas com estilo personalizado.

    Modelo abaixo:



  • Gostou dos nossos produtos?

    Em parceria com grandes empresas do ramo, nossos produtos possuem alta qualidade, reconhecidos mundialmente por diversos profissionais da área de decoração.
    São produtos elaborados com tecnologia de ponta, comercializados em grande escala nos grandes centros nacionais, além de testados e aprovados pelos melhores e maiores laboratórios especializados, bem como pelos consumidores.

    Confira alguns dos nossos muitos produtos e contate um dos nossos consultores para receber uma descrição pormenorizada.

    TELEFONES

    (71) 3353-4047
    (71) 9 9167-1172

    ENDEREÇO

    Alameda das Algarobas, Nº 85
    Edf. Mediterrâneo - Loja 02
    Bairro: Caminho das Árvores - (Mapa)