• Cortina Plissada

    Cortina Plissada

    Proporciona delicadeza ao ambiente por meio de tecidos especiais e texturas variadas. Caracteriza-se pela aparência plissada do tecido com furação e cordas aparentes. Fica bem em salas e dormitórios e combina com cortinas tradicionais de tecido.
    A cortina Plissada possui bom custo-benefício, com valores aproximados à cortina Rolô. As cortinas Plissada e Celular são práticas, decorativas, versáteis e leves. A solução ideal para coberturas em ângulo, aberturas com recorte e tetos de vidro.
    A Plissada possui tecidos translúcidos de 25mm e 38mm. Para peças mais largas pode receber uma emenda, que acrescenta charme ao produto criando uma sombra vertical no tecido.
    Os tecidos especiais para Plissada e Celular são feitos 100% de poliéster, com tratamento antiestático que evita o acúmulo de pó. Quando recolhidas, estas cortinas se compactam utilizando a menor quantidade de espaço possível, permitindo assim maior visibilidade externa.
    Acionamento Standard, permite frear a cortina em qualquer altura; Top Down, sistema que permite recolher o tecido para baixo ou para cima; Easy Up corda ou corrente; Motorizado e Sky Light, solução para tetos de vidro.

    Modelo abaixo:

  • Gostou dos nossos produtos?

    Em parceria com grandes empresas do ramo, nossos produtos possuem alta qualidade, reconhecidos mundialmente por diversos profissionais da área de decoração.
    São produtos elaborados com tecnologia de ponta, comercializados em grande escala nos grandes centros nacionais, além de testados e aprovados pelos melhores e maiores laboratórios especializados, bem como pelos consumidores.

    Confira alguns dos nossos muitos produtos e contate um dos nossos consultores para receber uma descrição pormenorizada.

    TELEFONES

    (71) 3353-4047
    (71) 9 9167-1172

    ENDEREÇO

    Alameda das Algarobas, Nº 85
    Edf. Mediterrâneo - Loja 02
    Bairro: Caminho das Árvores - (Mapa)