• Cortina New Vision

    Cortina New Vision

    A New Vision é um dos produtos mais sofisticados da Persol. Apresenta o charme da cortina de tecido aliado à possibilidade de controlar a incidência da luz como uma persiana. Proporciona privacidade e conforto ao ambiente, com lâminas de tecido suspensas entre telas transparentes.
    A Persol oferece 5 coleções com variadas texturas: New Vision Sheer, com 10 cores e bom custo-benefício; New Vision Wave, com menor transparência e design mais marcante; New Vision Cristal, com lâminas translúcidas de tecidos de 55 ou 70mm; New Vision Woody, moderna e marcante que reproduz tonalidades da madeira; e New Vision Darkness, com efeito semi-blackout. 
    O acionamento pode ser Standard ou Motorizado.

    Modelo abaixo:

  • Gostou dos nossos produtos?

    Em parceria com grandes empresas do ramo, nossos produtos possuem alta qualidade, reconhecidos mundialmente por diversos profissionais da área de decoração.
    São produtos elaborados com tecnologia de ponta, comercializados em grande escala nos grandes centros nacionais, além de testados e aprovados pelos melhores e maiores laboratórios especializados, bem como pelos consumidores.

    Confira alguns dos nossos muitos produtos e contate um dos nossos consultores para receber uma descrição pormenorizada.

    TELEFONES

    (71) 3353-4047
    (71) 9 9167-1172

    ENDEREÇO

    Alameda das Algarobas, Nº 85
    Edf. Mediterrâneo - Loja 02
    Bairro: Caminho das Árvores - (Mapa)